Projetos

Universidade Aberta Leonel Brizola

A Universidade aberta Leonel Brizola é a Escola de Formação Política do PDT. Nela desenvolvemos o ensino das Ciências Sociais, Sociais Aplicadas e a Doutrina do Trabalhismo, além de cursos destinados às atividades práticas da política.

Entendemos que, num país com dimensões continentais e para atender a um partido com mais de um milhão de filiados, o ensino a distância precisa cumprir esse papel de encurtar distâncias e unir pessoas ao redor de uma causa.

Nossos cursos são destinados aos nosso filiados e para todas as pessoas que se interessam de alguma forma pela política. Por isso, você é bem vindo para realizar qualquer atividade ofertada dentro de nossa plataforma.

Universidade aberta Leonel Brizola (ulb.org.br)

Núcleos de Base

Mobilizar a participação e instrumentalizar a militância pedetista para ações políticas são os objetivos centrais dos Núcleos de Base. Através de pequenas células de 5 até 25 pessoas, os NB’s estão ativos em todo o país pensando e executando soluções para os problemas do povo brasileiro.

Uma fórmula simples, mas de grande valia para organizar e dar voz aqueles que desejam fazer da política de forma séria e comprometida com as mudanças necessárias.

Crie um Núcleo (nucleosdebase.com.br)

Centro de Memória Trabalhista

A história da mais importante corrente política brasileira tem o seu acervo resguardado no Centro de Memória Trabalhista. Um minucioso trabalho de resgate e organização de nossa trajetória vem sendo realizado e conta com um amplo acervo de fotos, jornais, entrevistas e diversos documentos, que em breve estarão disponíveis online.

Facebook

Instagram

Rádio Legalidade

A nossa rádio web se destaca pelo seu conteúdo dinâmico e informativo, trazendo notícias atualizadas sobre a política, economia, sociedade e variedades.

Com uma programação de 24h no ar, a Rádio Legalidade tem sua programação ininterrupta, com uma playlist de músicas brasileiras de todos os tempos, selecionadas especialmente para entreter e enriquecer culturalmente seus ouvintes.

Se você gosta de muita música e informação de qualidade, a Rádio Legalidade é a sua sintonia.

https://www.facebook.com/radiolegalidade12

https://www.instagram.com/radiolegalidade12/

legalidade.radio.br

Rolar para cima