03 MAY 19

PDT realiza primeiro Encontro Trabalhista de Alagoinhas (BA)

Evento retrata o crescimento e o fortalecimento do partido no estado

*Por Ascom FLB-AP/BA

O PDT da Bahia promoveu o 1º Encontro Trabalhista de Alagoinhas, que mobilizou dezenas de militantes da região e ratifica o crescimento e fortalecimento do partido no estado. Com o apoio do diretório local e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), a iniciativa, realizada na última terça-feira (30/4), debateu o processo de mobilização para garantir a defesa dos direitos sociais e o avanço das bandeiras históricas de Leonel Brizola.

Liderado pelo presidente municipal pedetista, Bruno Chaves, o evento contou com intervenções estudantes, representantes de sindicatos, de organizações sociais, bem como de lideranças da sigla, incluindo o vice-presidente estadual da FLB-AP, Eduardo Rodrigues, do tesoureiro estadual, Aldo Batista Queiroz, e do diretor do Movimento Negro, Edson Rodrigues.

“Esse evento tem como objetivo principal restabelecer as raízes históricas do partido na cidade, que são fortes em Alagoinhas desde os tempos de Brizola. Conseguimos, aqui, reunir, durante a campanha presidencial de Ciro Gomes, muita gente, representantes de vários setores da sociedade, para uma construção política séria que busca defender a soberania nacional, compor um plano de cidade consistente e acima de tudo defender o povo brasileiro”, comentou Bruno Chaves.

Sobre a evolução do partido, o representante da Fundação valorizou o trabalho diário da direção local.

“Venho acompanhando o trabalho de Bruno Chaves há algum tempo. É uma liderança jovem e capacitada, que fortalece o nome do PDT nessa cidade através de iniciativas que explicitam a vocação de nosso partido em favor da educação, do desenvolvimento e do trabalhador”, comentou Eduardo Rodrigues.

Galeria de fotos

flbap-admin

Sem descrição sobre o Autor

COMENTÁRIOS