07 APR 19

Manoel Dias prioriza nucleação e formação política no planejamento regionalizado para Santa Catarina

Presidente nacional conduziu encontro na Assembleia Legislativa, em Florianópolis (SC)

*Por Ascom

O presidente nacional da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP) priorizou o fortalecimento da nucleação de base e da formação política dos quadros ao encaminhar o planejamento regionalizado para Santa Catarina. As definições ocorreram na última sexta-feira (5), durante reunião na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis (SC).

Com a presença de membros da nova direção estadual e dos movimentos do partido, o encontro permitiu ainda o detalhamento das ações programadas para 2019, com destaque para a análise do plano de ação para a formação de núcleos de base nos municípios; definição de pautas para debates regionais do “Trabalhismo em Movimento”; promoção dos cursos da Universidade Leonel Brizola (ULB) e o necessário fortalecimento da integração com a bancada de deputados do PDT.

Ao lado do vice-presidente estadual, Allan Schroeder e do secretário especial de Núcleos de Base, Luizinho Martins, Manoel Dias ressaltou a importância da FLB-AP no atual momento do país.

“O partido segue com a missão de lutar contra os retrocessos de um governo neoliberal. Para isso, só com mobilização via núcleos de base. Precisamos estar preparados e organizados em cada canto de Santa Catarina, pois o PDT tem história nesse estado e seguirá fazendo a diferença”, afirmou Dias, que também é secretário-geral nacional do partido.

Composição 

No encontro foi ratificada ainda a nova composição estadual da Fundação:

Vice-presidente estadual: Allan Schroeder

Secretário especial de Núcleos de Base: Luizinho Martins⁩

. Coordenador de apoio aos movimentos: Jonathan Machado

. Coordenadora de apoio administrativo: Jessia Costa

. Coordenador regional do Norte: Carlos Castro

. Coordenador regional do Sul: Diego Selau⁩

. Coordenadora regional do Vale: ⁨Ana Janaina⁩ Souza

. Coordenador regional do Oeste:‬⁩ Jhonat Anschau

. Coordenadores regionais da Grande Florianópolis: ⁨Mauricio Conti e Selma Adão 

Galeria de fotos

flbap-admin

Sem descrição sobre o Autor

COMENTÁRIOS