30 SEP 18

PDT debate cultura, em Recife (PE), com Ciro e Túlio Gadelha

Evento mobilizou o setor no estado e contou com o apoio do Movimento Cultural Darcy Ribeiro

*Por Guilherme Darros

Recife, 30/9/2018 – O PDT participou durante a semana de um amplo debate sobre a cultura em uma das mais ricas capitais do setor no Brasil: Recife, em Pernambuco. Com o apoio do Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) a partir do seu presidente nacional, Roberto Viana Júnior, os pernambucanos analisaram caminhos viáveis para o desenvolvimento do setor ao lado do candidato a presidente da República, Ciro Gomes, e do postulante a deputado federal, Túlio Gadelha (PDT).

Durante o encontro, o destaque ficou por conta da necessária expansão dos investimentos para consolidar a cultura como ferramenta de emancipação social e transformação para o país.

Túlio Gadelha (1212) é o candidato mais identificado com as bandeiras do MCDR no estado, e por isso, está recebendo o apoio do movimento e de diversos artistas e protagonistas da cultura local recifense.

“Túlio e Ciro são nomes capazes de realizar uma verdadeira transformação no país promovendo a cultura e valorizando a identidade do povo brasileiro”, disse Roberto Viana Júnior.

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS