04 APR 18

Movimentos do PDT defendem necessidade de novo projeto trabalhista para o Rio

Brizolândia será realizada, a cada dia 12, com a participação de lideranças e militantes

Por Fabio Pequeno

Rio de Janeiro, 4/4/2018 – Defesa de um novo e necessário projeto trabalhista para o Rio de Janeiro. Com esse objetivo, lideranças dos movimentos do PDT e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) se reuniram na última segunda-feira (2), na sede estadual do partido, no Centro da capital. A atividade mobilizou lideranças de todas as regiões fluminenses.

Liderado pela vice-presidente estadual da Fundação, Everton Gomes, o encontro permitiu um amplo debate sobre a realidade existente, com ênfase para as áreas de educação e segurança pública.

Os participantes também aprovaram o calendário local de atividades da instituição responsável pela formação política do partido, com destaque para a intensificação da Brizolândia, ação histórica retomada na praça da Cinelândia, no Centro do Rio, a cada dia 12.

Para Everton Gomes, a apresentação da programação cria uma dinâmica para organização de ações: “O calendário serve para organizar e fazer com que os movimentos se alinhem para levar nossas bandeiras para rua de uma forma organizada e constante”.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS