08 FEB 18

No Rio, bloco “Órfãos de Brizola” critica retrocessos dos governos golpistas

Iniciativa foi organizada pela Fundação em parceria com a Juventude Socialista

*Por Fabio Pequeno 

Rio de Janeiro, 8/2/2018 – A Praça Tiradentes, no Centro do Rio, será palco de uma grande manifestação contra os desmandos no poder público. Amanhã (9), às 16 horas, centenas de cariocas colocarão na rua o bloco carnavalesco  “Orfãos do Brizola”, que tem apresenta um tema de destaque: “Fora Temer e leve a Cristiane Brasil e o Crivella com você!”

Na folia da capital, a irreverência é a marca dos foliões para abordar temas relevantes para a população. Com frases e letras, a resistência dos brizolistas se intensifica para denunciar as agressões dos atuais governos federal, estadual e municipal.

Com início na frente da sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) – Rua do Teatro, 39 – o bloco, realizado em parceria com a Juventude Socialista (JS), contará com a presença do boneco Crivillão, responsável por denunciar as negligências do prefeito com a cidade.

Vice-presidente da Fundação no estado, Everton Gomes

“O legado de Brizola intensifica nossa força para lutar contra essa realidade encontrada no Rio e no Brasil. O bloco confirma a identificação histórica do povo com as bandeiras pedetistas”, afirmou.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS