17 JUL 17

Em São Gonçalo (RJ), Juventude Socialista lança Caravana dos Núcleos de Base

Iniciativa conta com o apoio da Fundação e alcançará todas as regiões do município

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 17/7/2017 – Sol, trabalho e muita disposição. Foi assim que começou o fim de semana para Juventude Socialista (JS) do Rio de Janeiro. No último sábado (15), durante a plenária mensal do movimento na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi lançada a Caravana dos Núcleos de Base.

Em conjunto com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), o projeto planeja levar a semente do Brasil trabalhista para o maior número possível de cidades do estado. A partir do primeiro encontro, os mais de 30 jovens locais já receberam a primeira missão: garantir células em cada região da cidade.

O secretário Nacional de Núcleos de Base da JS, William Rodrigues indicou a importância de aprofundar o alcance da iniciativa. “Conjugamos a ferrameta política mais importante do PDT hoje, que são os núcleos de base, com a força da Juventude Socialista. Vamos interiorozar e fortalecer nosso movimento a partir da formação e do conteúdo político de qualidade”.

O presidente municipal da JS e suplente de vereador, Alex Asth, aprovou a atividade. “Isso coloca o partido no que há de mais atual na política: cidades e territórios. A caravana será um sucesso e precisa ser levada para todo o país”, confirmou.

Com informações da Juventude Socialista do Rio de Janeiro.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS