14 JUL 17

Em Mato Grosso do Sul, Jordaci Matos mobiliza lideranças do Movimento Comunitário do PDT

Presidente nacional valoriza a participação do partido no congresso da Conam

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 14/7/2017 – O presidente Movimento Comunitário Trabalhista do PDT, Jordaci Matos, esteve em Campo Grande (MS) durante a última semana para promover uma série de reuniões com lideranças de todas as regiões do estado. Na pauta, a participação do PDT no 13º congresso da Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam), que será realizado em Recife (PE) entre os dias 8 e 10 de setembro.

A partir da integração com a direção do movimento, os militantes do estado definiram uma coordenação para avançar com o plano de ação aprovado. Como destaque, apontam para a série de encontros semanais para construção de contribuições para as teses pedetistas.

Segundo Jordaci, a direção estadual também está mobilizada para estar presente nas convenções de Campo Grande e Mato Grosso do Sul. “Pretendemos, assim, garantir a forte voz dos comunitários dentro do PDT e da sociedade”, comentou, ao indicar que o movimento pretende mobilizar 90 companheiros locais para várias cidades Cidades do Estado para participar do evento da CONAM.

Com informações do Movimento Comunitário Trabalhista do PDT.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS