08 JUL 17

Juventude Socialista promove congresso municipal em Balneário Camboriú (SC)

Jonathan Machado foi reeleito presidente local do movimento

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 8/7/2017 – Coragem e ousadia: o Brasil que queremos. Com esse tema, a Juventude Socialista (JS) de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, promoveu na última sexta-feira (7) o seu congresso municipal. Com mais de 160 militantes presentes, a nova diretoria executiva foi eleita por aclamação e exaltou a presença do secretário-geral do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias.

O presidente reeleito, Jonathan Machado, ressaltou os novos desafios da direção e a necessidade de almejar um Brasil e um município mais justo e igual. “Lutamos para que as minorias sejam ouvidas e tenham seus direitos garantidos. Por isso, precisamos resgatar o sentimento nacional, longe da vergonha e do mar de corrupção que temos visto hoje”, afirmou.

“O PDT tem história, projeto de nação e, ano que vem, uma candidatura a presidente que representa tudo isso. Depositamos no Ciro Gomes nossas esperanças para que este Brasil seja possível”, acrescentou Machado.

O evento contou ainda com as participações dos prefeitos de Bombinhas (SC) e de Balneário Camboriú (SC), Ana Paula e Fabrício Oliveira, respectivamente, do vereador local, Patrick Machado, do presidente estadual da JS e vice-presidente da Fundação, Allan Schroeder, bem como de militantes da região.

A nova diretoria executiva da JS ficou com a seguinte estrutura:

Presidente: Jonathan Machado
Vice-presidente: Rhaíssa Amarante
Secretária: Bárbara Fornerolli
Tesoureiro: Leonardo Dutra
Secretária de Movimento Estudantil Universitário: Karoen Mello
Secretária de Movimento Estudantil Secundarista: Maria Madalena
Secretário de Comunicação: Vitor Hugo Serpa
Secretária de Movimentos Sociais: Paula Teixeira

Com informações da JS de Balneário Camboriú.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS