08 JUN 17

Fundação debate regulamentação da mídia nacional no ‘+Opinião’

Liderado por Manoel Dias, o encontro contou com a presença do jornalista Luis Nassif.

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 8/6/2017 – A nova edição do ‘+Opinião’ promoveu ontem (8), em Brasília, um amplo debate sobre a regulamentação da mídia, a situação política e econômica do país, bem como uma análise histórica sobre o legado do Trabalhismo a partir de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola.

Transmitido ao vivo na página oficial da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini no Facebook (fb.com/fundacaoleonelbrizola), o encontro foi mediado pelo presidente da instituição e secretário-geral do PDT, Manoel Dias, e contou com a participação do jornalista Luis Nassif.

Confira, na íntegra:

                                

Aberto, direto e on-line, o novo projeto da Fundação representa um espaço para diálogo sobre pautas que estão evidência no país e que demandam uma análise qualificada com representantes da sociedade, do legislativo, do judiciário e do terceiro setor.

Em maio, a proposta de reforma trabalhista foi discutida pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em conjunto com o líder do partido na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha, e com o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto.

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS