18 MAY 17

FLB-AP realiza curso presencial de Formação Política em Manaus

Atividade gratuita de qualificação já recebeu mais de 150 inscrições

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 18/5/2017 – Aproximadamente 150 pessoas realizaram inscrição, até a tarde de ontem (17), para o curso gratuito de Formação Política que será promovido pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP/AM) neste sábado (20), a partir das 9 horas, no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Zona Sul de Manaus.

De acordo com o vice-presidente estadual da FLB-AP, Ademir Ramos, o projeto é aberto ao público em geral e abordará os seguintes temas: ‘Brasil das oportunidades contra a corrupção’, ‘Trabalho, juventude e participação’ e ‘Política, trabalho e igualdade para as mulheres’. “O PDT, por meio da Fundação, se preocupa com a sociedade e propõe alternativas para um novo momento na política. E o encontro visa capacitar seus militantes e, acima de tudo, estimular o eleitor a fazer parte do movimento”, disse.

Ao indicar que as inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui), Ademir Ramos informou que a atividade valerá como hora complementar para os universitários e contará com a participação dos parlamentares pedetistas, incluindo o deputado estadual Adjuto Afonso, vice-presidente do PDT do Amazonas, do vereador da capital, Diego Afonso, e de representantes da OAB.

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS