18 MAY 17

Em São Luís (MA), Fundação e JS promovem criação de núcleo de base

Ação ocorrerá durante a realização do projeto ‘Circuito Socialista’ no bairro Alemanha

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 17/5/2017 – A Juventude Socialista (JS), em parceria com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), realizam nesta sexta-feira (19) mais uma edição do Circuito Socialista, em São Luís (MA). O evento marcará a fundação de um núcleo de base no bairro Alemanha.

“O núcleo de base constitui a base política real do PDT. Estamos nos reorganizando para o trabalho popular junto ao povo da nossa comunidade”, destaca André Leal, liderança da comunidade, ao lembrar que a iniciativa é um espaço não só para os filiados, mas também para os simpatizantes da causa trabalhista.

“Buscamos a formação de uma juventude protagonista nas ações para aquela região. Isso despertará a discussão política e, com isso, atrair novos quadros”, disse Rafael Oliveira, vice-presidente estadual da FLB-AP e presidente da JS na capital.

Com o apoio da Associação Amigos Leais, o projeto tem por objetivo levar eventos político-sociais para dentro das comunidades por meio de apresentações culturais e esportivas, rodas de conversas, plenárias e debates.

Com informações da ASCOM da FLB-AP no Maranhão.

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS