13 MAY 17

Na Grande Florianópolis (SC), Manoel Dias defende Trabalhismo e evolução dos núcleos de base

Encontro regional do PDT reuniu lideranças e militantes dos movimentos e diretórios

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 13/5/2017 – “As bandeiras do Trabalhismo seguem firmes com a presença do PDT”, garantiu o presidente da FLB-AP e secretário-geral do PDT, Manoel Dias, ao defender o avanço dos núcleos de base no encontro regional do PDT da Grande Florianópolis, em São José, no estado de Santa Catarina.

“A nucleação garantirá a força necessária para o PDT se consolidar na liderança do campo popular. Nesse momento de instabilidade do país, mostraremos nossos diferenciais para proteger os direitos dos brasileiros. O Trabalhismo segue firme”, afirmou Dias, que estava acompanhado do vice-presidente estadual da Fundação, Allan Shroeder, e dos vereadores Vanderlei Lela, de Florianópolis,  e André Guesser, de São José.

O evento permitiu ainda que lideranças e membros dos movimentos pedetistas, incluindo da Juventude Socialista (JSPDT), Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Movimento Negro, Movimento de Aposentados, Pensionistas e Idosos do PDT (Mapi) e PDT Diversidade), debatessem a organização do partido e a capacitação a partir da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB).

Com informações da FLB-AP em Santa Catarina. 

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS