20 APR 17

FLB-AP apresenta, no Maranhão, Projeto Político Pedagógico da ULB

Coordenadores estaduais debateram a base de cursos disponíveis na plataforma de ensino a distância

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 20/4/2017 – “A educação é o único caminho para emancipar o homem. Desenvolvimento sem educação é criação de riquezas apenas para alguns privilegiados”, dizia Leonel Brizola. Seguindo esse legado, a vice-presidência da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Maranhão realizou ontem (19), na sede estadual do PDT, em São Luís, a apresentação do seu Projeto Político Pedagógico (PPP) da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB).

Ao destacar a base de cursos para os coordenadores estaduais, o vice-presidente da FLB-AP no estado, Rafael Oliveira, exaltou a perspectiva positiva para os próximos anos. “A Fundação caminha para executar suas ações a partir da conclusão da fase de planejamento. Já vejo, logo ali, o uso desse instrumento entre os nossos filiados”, afirmou.

Criada para proporcionar educação política e capacitar os militantes, a ULB oferece cursos a distância a partir de videoaulas que podem ser assistidas gratuitamente pela internet. Acesse o site: www.ulb.org.br.

Com informações da ASCOM da FLB-AP no Maranhão.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS